domingo, 15 de junho de 2014

O Dia de Portugal? Diz que foi assim...










Felizmente existem noites como a de ontem. E porquê?
Porque mais de 100 pessoas, numa mistura que se aplaude de Portugueses, Brasileiros, Cabo-Verdianos e Suecos, juntaram-se na UPG para comemorar o Dia de Portugal e da Suécia.
E como nestas coisas não brincamos em servico, nem os hinos ficaram esquecidos. Sim, houve "heróis do mar" e "du gamla, du fria", sem o Zlatan ou o Volvo lá no fundo, mas com gargantas afinadas.
O nosso amigo JJ da Silva fez aquilo a que já nos habitou. Cantou, animou e as cadeiras perderam as companhias. Foi bom de ver e ouvir!
Esperamos que os convivas tenham regressado a casa com a sensacão de que valeu a pena! Da parte da UPG fica a satisfacão de mais uma noites de boas memórias e sorrisos.
Gostávamos de agradecer a todos os que participaram e que nos honraram com a presenca, à Vera Neves e Ola Stålhberg pelo divinal jantar, à Carla da Silva e ao Peter Manev por todo o apoio dado no bar e na cozinha (e já agora nas Caipirinhas!), à Manuela Lourenco e Rui Rodrigues pela ajuda na hora de limpar e ao Paulo Coutinho, Diamantino da Lage, Anilda Fernandes e Jorge Ferreira pela preparacão do evento.
Aproveitamos também para enderecar os nossos votos de parabéns  à vencedora do sorteio da viagem a Istambul.
E como o mundo não pára, amanhã há mais! Portugal vs Alemanha em ecrã gigante, muitos petiscos, cerveja fresca e novo sorteio de uma viagem para Istambul!
Aparecam e uma vez mais, muito obrigado a todos pela vossa presenca no Dia de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário