domingo, 12 de outubro de 2014

Apelo para a limpeza do quarto das criancas



Caros sócios e amigos da UPG,
a sala das criancas, espaco criado há cerca de 1,5 anos para receber e entreter os menores, já teve melhores dias.
A direccão faz o que pode para manter o quarto operacional e limpo mas, tal como está escrito na porta desde o primeiro dia, é da responsabilidade dos adultos garantiram a arrumacão/limpeza depois das suas criancas o utilizarem.
Comprámos material de pintura mas ao que parece, as paredes e os sofás tornaram-se mais apelativos como bases de desenho. Colocámos caixotes do lixo mas são as mesas e o chão que servem como depósito de sumo e doces. E por estranho que possa parecer, aqueles caixotes não estão lá para receber fraldas sujas.
Além de espaco recreativo para criancas enquanto os adultos frequentam o nosso clube, este espaco foi também pensado como sala de aula.
A UPG oferece, todos os sábados de manhã, licões de Português para os filhos dos nossos sócios. Como poderão imaginar, não é agradável para quem tem o dever de ensinar as criancas, entrar na sala e ver o cenário deixado na noite anterior.
Repetimos este apelo, que já foi feito N vezes: pedimos a ajuda dos adultos para que limpem/arrumem depois das respectivas criancas utlizarem o espaco. Aquele quarto é um bem comum e todos devemos zelar por ele. Por outro lado, pedimos também algum cuidado na conservacão e utilizacão dos amterias, já que a UPG não tem possibilidade de comprar cadeiras/mesas/sofás novos todos os anos.
Agradecemos a vossa colaboracão.

Sem comentários:

Enviar um comentário