sábado, 27 de setembro de 2014

Assembleia Geral, dia 26 de Outubro pelas 17h



Estimados sócios,
gostaríamos de informar que a Mesa da AG da UPG convocou uma Assembleia Geral para o próximo dia 26 de Outubro, pelas 17.00h. A convocatória foi feita por carta, na semana passada, e esperamos que por esta altura já todos a tenham recebido. Aproveitamos para alertar que a data referida na carta (25 de Outubro), NÃO ESTÁ CORRECTA.
A AG acontecerá a 26 de Outubro, dia em que tentaremos encontrar uma nova direccão que continue a gerir os destinos do nosso clube. 
Pedimos e agradecemos a presenca do nossos sócios neste momento importante. A assembleia é o local indicado para se abordarem os temas que interessam à vida da UPG.
Por uma questão de organizacão do debate, foi pedido pela Mesa que, todos aqueles que queiram fazer intervencões ou colocar questões, se possível, que as enviem antecipadamente (podem usar o mail da UPG - upg.cfp@gmail.com).

A actual direccão cessará as suas funcões e responsabilidades no fim da Assembleia de dia 26 de Outubro e, como tal, entregará as chaves do clube aos elementos da Mesa.

Aparecam, manifestem a vossa opinião, formem listas. Participem!

Um bem haja para todos,

A direccão

Sem comentários:

Enviar um comentário