terça-feira, 28 de abril de 2015

Grupos de bar, Houston we have a problem!


Nos últimos 2 anos tem sido difícil arranjar sócios para as tarefas semanais no bar.
Alguns grupos denotam vontade de continuar, o que agradecemos, outros por falta de tempo ou vontade, não podem dar o seu contributo.
A solucão tem sido, quase sempre, semana após semana, andar a arranjar planos B e pedindo a outras pessoas que facam o lugar.
Não há aqui qualquer crítica ou apontar de dedos. Apenas a constatacão de factos. Todos temos as nossas vidas, as nossas prioridades e não se pode obrigar ninguém a trabalhar no bar. Tem a direcão que respeitar o desejo dos sócios e fá-lo-á.
Cabe-nos contudo a tarefa de arranjar solucões e garantir que a UPG, semanas após semana, continua a funcionar normalmente.
Neste momento vamos seguir com os grupos de bar que querem continuar a participar e, nos fins-de-semana em que não há grupo, encerrar a UPG.
Ponderamos também colocar o bar à disposicão para ser explorado por uma pessoa, ou conjunto de pessoas, para garantir que está sempre aberto. Esta é uma solucão que já foi testada no passado.
Pedimos aos sócios, interessados em participar nos grupos de bar ou na exploracão permanente do mesmo, o favor de entrarem em contacto com a direcão.
Não temos de momento uma solucão definitiva e estamos apenas a ponderar os diferentes cenários.
Fica a informacão e obrigado pela vossa participacão.

Sem comentários:

Enviar um comentário